Lendas contam que beija-flores são pássaros que voam livres no tempo e no espaço. Rápidos e precisos conseguem “parar” no ar de um jeito alegre e único. Sua energia é jovial.
Carregam em seu vôo ligeiro nossos sonhos e desejos enquanto espalham de forma rápida o sorriso contagiante que provocam a medida que exibem sua beleza e graça ao passar.
Sua delicadeza chega a ofuscar da nossa percepção a força que eles tem e nos faz lembrar que a vida é rica e bela. E que a beleza pode estar em todos os lugares, instantes podem ser eternos, tudo está conectado e todas as conexões tem uma razão, mesmo que não possamos compreende-las.
Ah... e que o sorriso pode vir de forma fácil e natural, como quando se vê um beija-flor. Um sorriso que vem de dentro de nossas almas e traduz de forma doce e quase infantil a compreensão de que a vida é uma grande e maravilhosa CRIAÇÃO, um milagre, uma benção!
Então, ao se ouvir o click da minha câmera é como se você estivesse ouvindo eu disser: - "Olha o passarinho!"
Nesse instante, você pode, se quiser, vislumbrar ou imaginar um beija-flor, sua alegria e sua energia e então...sorrir!
A imagem do logo representa o encontro do beija-flor com a lente. Juntos formam um conjunto fluído que remete a o símbolo do infinito.
Nesse encontro a lente faz o papel da flor. O círculo é muito sugestivo e tem uma simbologia muito rica. Entre outras coisas, representa o ciclo da vida, a unidade do todo e o feminino. O pássaro ‘invade’ esse espaço mas ao mesmo tempo o completa, tornando-se parte dele.